A Câmara Municipal de Janduís começou no dia 25 de abril de 2014 os trabalhos da Comissão
Especial de Inquérito-CEI, para apurar denúncias de irregularidades na aplicação e execussão de recursos da Educação. Espera-se que realmente a CEI consiga desvendar os "mistériosos fatos" que acontecem na Educação e porque não dizer em todos setores da administração pública desse município.
Em Janduís a atual administração a qual, deveria cumprir os princípios da Constituição brasileira de 1988, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência tem se tornado uma "ADMINISTRAÇÃO ENIGMÁTICA"! Só para ter uma ideia da OBSCURIDADE dos fatos vou citar um exemplo , os professores foram avisados nas escolas municipais de uma reunião com a Secretária Municipal de Educação, na escola para onde fui "transferida" desde o ano passado, a Creche Tia Alice, a reunião aconteceria no dia dez abril às 1100h, "PAUTA IGNORADA"! No dia da reunião a equipe de professores ficaram esperando até quase doze horas pela reunião, sem justificativa, depois de uma absurda espera, a direção da escola dispensou os professores apenas dizendo que não haveria mais a reunião, o motivo da não realização até hoje, é "MISTÉRIO"!
Procura-se saber de onde veio essa forma de administrar, onde não há a COMUNICAÇÃO necessária ,nem o RESPEITO aos SERVIDORES PÚBLICOS, nem ao menos as pessoas como seres humanos. E com certeza não aceitaremos jamais esses tipos de gestores/as, mesmo tendo em algum momento acreditado que faria diferença positiva. Sem dúvida os cidadãos/ãs Janduienses que compreendem o verdadeiro papel de um administrador público que é gerir, administrar de forma ética,
técnica e transparente a coisa pública, seja esta órgãos, departamentos
ou políticas públicas visando o bem comum da comunidade e em consonância com as normas legais e administrativas vigentes,sempre estarão repudiando os PSEUDO-ADMINISTRADORES e nunca desistirão do sonho de fazer valer a administração publica através governos sérios comprometidos COM O BEM COMUM DA COLETIVIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário