Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

PACIENTE DE JANDUÍS É TRANSPORTADO NA MALA DA AMBULÂNCIA

"Eu Cristina Cabral e toda família estamos revoltados com o que fizeram com “ Alzima Cabral”, como é de conhecimento de todos ele fez um transplante de rins e sempre vai para Natal se apresentar ao médico. Na última vez que ele foi agora em junho, aconteceu o absurdo e injustificável, na volta ele teve que vim Na MALA DA AMBULÂNCIA DE NATAL ATÉ MACAÍBA...como é que pode tamanho DESRESPEITO COM O SE...R HUMANO? UM PACIENTE SER TRANSPORTADO COMO QUALQUER COISA NA MALA DE UMA AMBULÂNCIA? EU NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR ESSA CENA, TÃO INDIGNADA ESTOU...NÃO DA PRA SE CALAR DIANTE DE UM FATO IMORAL COMO ESSE! E o pior é que a história parou por aí não! O meu irmão colocou algo no seu face em relação ao acontecido, e é pra colocar mesmo essa administração irresponsável precisa ser desmascarada diante a sociedade, então a secretaria de saúde e a diretora do Hospital procuram Alzimar pra dizer que ele iria ser ouvido por um advogado pelo que ele tinha colocado no face e ontem 19 de junho de 2014, meu irmão Alzimar foi chamado na Prefeitura. Chegando lá acompanhado de minha irmã, entrou só , claro eles já sabiam a CHANTAGEM QUE IRIAM FAZER COM ELE, chegando lá estava a secretaria de saúde, o motorista que dirigia a ambulância no dia do acontecido, um homem e uma mulher que meu irmão não disse o nome. Os detalhes do que se passou lá não sei ainda, só sei de uma coisa, que o que tá postado nas redes sociais, como que foi meu irmão negando o que tinha posta antes em seu face , não foi ele que fez...alguém fez por ele...que imagina-se quem foi... mas com certeza isso tudo será apurado! Quero que a população de Janduís de todas cidades tome conhecimento desse absurdo, do que esse povo que infelizmente eu e a maioria da população de Janduís pensava que prestava para administrar um município são capazes de fazer. Agora quero que mandem me chamar assim como fizeram com meu irmão para CHANTAGEAR, E VENHAM ME OBRIGAR A EXCLUIR O QUE POSTEI AQUI"!

 
 
 

Por Luciene Costa
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário