Nova Jersey (EUA) - Com 317 kg, ela já possui seu lugar no livro do Guiness como a mulher mais gorda do mundo a dar à luz. A americana de Nova Jersey Donna Simpson, porém, não está satisfeita e pretende chegar aos 457 kg para alcançar seu segundo recorde, como a mulher mais gorda do mundo. A filha Jacqueline, de 4 anos, é quem ajuda a mãe - que já se movimenta com dificuldades - a se alimentar.
A americana, que já tem 317 kg, come com a ajuda da filha Jacqueline, de 4 anos | Foto: Reprodução Internet
Mãe de dois filhos, Donna come mais de 15 mil calorias por dia, com a ajuda de Jacqueline. "Ela me ajuda a cozinhar e comprar comida. Eu uso uma scooter para para ir ao supermercado e ela corre para pegar os produtos que eu gosto. Todos que dizem que estou dando mau exemplo devem se calar. Eles não sabem o quanto eu a amo", disse a mãe à revista Closer.
Diferente de outras crianças de sua idade, Jacqueline tem uma alimentação saudável e é fã de saladas. Donna diz que procura por uma outra pessoa para ajudá-la com a alimentação para tirar a pressão de cima da filha. "Ele deve bonito, saudável e, pelo menos, dez anos mais novo do que eu", conta.
fonte:
http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011
Seguidores
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Mãe mais gorda do mundo quer chegar aos 457 kg para alcançar novo recorde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário