Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

COMUNICADO





         A presidente do SINDISERJ, Sr.ª Maria Luciene Costa vem por meio deste, comunicar aos pais e alunos da rede municipal de ensino deste município, e a população em geral que os professores/as  grevistas iniciarão   suas atividades  docentes amanhã dia 11 de maio de 2015.

         Esclarecemos que, o movimento grevista teve sua legalidade reconhecida pelo poder judiciário, e, estando as reivindicações dos professores sob análise judicial, no qual tramita no Tribunal de Justiça deste Estado.

O Sindicato em Assembleia extraordinária deliberou pelo retorno das atividades escolares diante da apreensão que os alunos, pais de alunos ou responsáveis, estão tendo para com o ano letivo.

         Informamos também que, os dias parados pela greve serão repostos mediante o calendário de reposição das aulas a ser discutido e elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com o sindicato.

         Agradecemos a compreensão de todos e o apoio da sociedade em prol da nossa luta e por fim desejamos um Feliz Dia das Mães, as mães janduienses.
Janduís/RN 10/05/2015

Maria Luciene Costa
Presidente do SINDISERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário