Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jovens da Secretaria Municipal da JPT de Janduís Deixam a Instituição



  Ontem em reunião alguns membros da JPT/Janduís discutiram a atual realidade do partido em Janduís e chegaram a uma conclusão comum entre os mesmos: Deixar a Instituição. 

   Eu e mais alguns colegas que faziamos parte da JPT/Janduís ficamos muito tristes em deixar o projeto que vinhamos desenvolvendo com a juventude PeTista e simpatizantes, tentamos encontrar motivação para continuar mas no momento não é possível, esta foi a última decisão que queríamos tomar, mas infelizmente não temos como continuar nosso trabalho por enquanto no PT.

  Todos sabemos que o Partido está passando por um momento delicado aqui em Janduís, e no momento as pessoas que estão à frente não demonstram compromisso com o POVO e a COMUNIDADE, os verdadeiros ideais do PT estão se perdendo, hoje o partido ou quem está à frente não mais representa os interesses daqueles (trabalhadores) com o qual o partido foi fundado tendo como pedra fundamental a classe trabalhadora.

  Nós que fazemos parte da juventude temos nossas bandeiras de lutas e não podemos jamais nos calar e deixar que a INJUSTIÇA SOCIAL continue acontecendo seja em Janduís ou em qualquer lugar. E aqui em Janduís nossos "representantes políticos" não entendem nem compartilham destas idéias, infelizmente estão mais preocupados com projetos pessoais, e estão determinados a todo custo ignorar aqueles que realmente precisam de nossa ajuda. 

  O Partido dos Trabalhadores (PT) está se tornando um partido onde quem ganha espaço e domina é a BURGUESIA, aqueles que defendiam os verdadeiros ideais de fundação do Partido estão sendo deixados para trás dentro do partido, esta é a realidade, vários estudiosos afirmam isto, e é o que podemos perceber realmente na prática. 

  Portanto, ao defendermos estes ideais fomos muito criticados dentro do Partido, o Prefeito Municipal que também é do PT afirma que não passamos de "REBELDES SEM CAUSA" e de "JOVENS FRUSTRADOS", infelizmente é está a visão de alguém que se sente dono da verdade e está longe da população, não reconhecendo suas verdadeiras necessidades. Por isso e por outros motivos chegamos a conclusão que não temos como continuar desenvolvendo nosso trabalho por enquanto no PT, e enquanto estas pessoas se mantiverem a frente deste partido aqueles que realmente defendem os interesses dos mais pobres e mais necessitados sempre vão ser desmerecidos e desprezados pois representarão uma ameaça ao poder ABSOLUTO destes indivíduos (BURGUESIA).

  Deixamos a JPT muito tristes pelo que está acontecendo em Janduís, mas também saímos de cabeça erguida e de consciência limpa pela certeza de termos desenvolvido um bom trabalho na comunidade e no Partido. Não cessaremos a nossa LUTA, continuaremos como cidadãos a cobrar melhorias para todos na nossa cidade, continuaremos também desenvolvendo nossas tarefas nas Instituições Sociais e trabalhos voluntários como sempre fizemos aqui em Janduís. Ao contrário do que alguns disseram, que não temos nenhum trabalho realizado e nenhuma ação desenvolvida. Continuaremos na LUTA e esperamos que a POPULAÇÃO venha somar força nesta que é uma batalha de todos os CIDADÃOS.

"SE VOCÊ É CAPAZ DE TREMER DE INDIGNAÇÃO A CADA VEZ QUE SE COMETE UMA INJUSTIÇA NO MUNDO, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS" (Ernesto Che Guevara).


Nenhum comentário:

Postar um comentário