Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

SINDISERJ REALIZA ASSEMBLEIA COM PROFESSORES



        O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís- SINDISERJ realizou Assembleia Geral hoje (14/06/13) as 10h na Câmara Municipal com os Professores da rede municipal de ensino a qual contou com considerável participação dos docentes. Esteve colaborando nos debates a Vice-Presidente da Federação do Trabalhadores- FETAM/RN, Professora Francisca Luzia, a popular Nina, também participou da reunião a Secretária de educação Professora  Claudione Vieira.
         A Assembleia teve como finalidade discutir os encaminhamentos propostos na primeira reunião da Comissão constituída para fazer uma análise orçamentaria da Prefeitura e juntos buscar soluções para que o reajuste do Piso referente a janeiro e as progressões horizontais dentre outras pendências e débitos com os docentes sejam solucionadas.
       Após muito debate ficou decidido por unanimidade que a categoria não aceitará redução de carga horária, visto que a municipalidade não fez nenhum enxugamento da máquina administrativa. Foi formada uma Comissão com representação da FETAM/RN , SINDISERJ, Professores do ensino Infantil. do Fundamental Maior  e menor, a qual sentará na próxima terça-feira dia 18/06 para elaboração de documento com as reivindicações da categoria que será entregue à municipalidade com prazo estipulado para atendimento  das mesmas. 






                                                                                                                 Por Luciene Costa
                                                                                                                 Presidenta/SINDISERJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário