Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2015

A LUTA CONTINUA


               Quinta-feira a noite o sindicato e comissão sentarão para receber do Executivo Municipal resposta em relação a Contraproposta protocolada dia 02/03/15 pelo SINDISERJ.
Em virtude do município ter elaborado e anunciado novo calendário escolar com início das aulas prevista para o dia 02 de março de 2015, a PARADA DE ADVERTÊNCIA POR 15 DIAS na rede municipal de ensino conta a partir dessa nova data 02 de março.
              Caso não seja acatada a Contraproposta enviada pelo SINDISERJ e não for apresentada pelo Executivo,outra Contraproposta aceitável a PARALISAÇÃO CONTINUA!

Os governantes usam muitas artimanhas para intimidar e coagir os grevistas, tipo, ameaças de desconto, buscar no Ministério Público apoio para coagir categoria à voltar ao trabalho sem atendimento das reivindicações.Porém a categoria não deve temer a ameaças que possam acontecer, pois o Ministério Público não pode intervir em uma greve se ela estiver dentro da legalidade, e nós cumprimos todos trâmites legais
              Portanto, espera-se que a gestora municipal tenha sensibilidade para compreender que a categoria já esperou demasiadamente por uma solução! São mais de dois anos de imensuráveis prejuízos financeiros em especial para os professores desse município com as violações das leis trabalhistas federais e municipais e não são os professores que devem responder por isso não! CHEGA DE IMPUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário