Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

FIQUE DE OLHO!


 Além de não ser cumprida a lei nº 11.738, de 16/07/2008 que assegura um PISO nacional para os profissionais do magistério, em Janduís  os professores vivenciam uma terrível expectativa de REDUÇÃO dos seus salários, o FANTASMA da redução de carga horária com FRACIONAMENTO DO PISO. É hora de cobrar dos "representantes do povo" os compromissos de campanha de lutar em favor do povo, fiscalizando os atos do Poder Executivo e ser realmente o elo de ligaçao entre a comunidade e a administração municipal.
CHEGA DE DISTORÇÃO DA FUNÇÃO PARLAMENTAR! Em nenhum artigo sobre o papel de um vereador encontra-se um parágrafo sequer dizendo que o mesmo por ser "situação" deve estar a favor dos projetos de interesse ou de proveito para o Poder Executivo! É uma VERGONHA que em pleno século que vivemos, com todo acesso a informação as pessoas se deixem enganar por esses tipos de "parlamentares" que esquecendo o seu real dever se expõe ao RIDÍCULO, como CAPATAZES em defesa dos gestores e contra a população. 
 
 HOMENS, MULHERES, JOVENS, POVO EM GERAL, NÃO PODEMOS FICARMOS DESAPERCEBIDOS DIANTE OS ACONTECIMENTO! FIQUEMOS ALERTAS ACOMPANHANDO AS AÇÕES DE QUEM CONFIAMOS E COLOCAMOS  A CADA DOIS ANOS NO PODER! SE NÃO TIVER BOA MEMÓRIA É MISTER USAR UMA AGENDA SÓ PARA ESSA FINALIDADE, PARA PODERMOS ANALISAR QUEM REALMENTE ESTÁ CUMPRINDO DE FATO O SEU PAPEL OU FAZENDO-NOS DE BESTAS, E SENDO ESPERTOS PENSANDO APENAS NO SEU "EU" BENEFICIANDO-SE E VOTANDO  CONTRA O POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário