Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PARTICIPE DA LUTA POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SEJA SOLIDÁRIOS AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO!

Pais ou responsáveis por alunos da rede municipal de ensino, contamos com o apoio de vocês, os verdadeiros professores são que tem em seu poder o plano de aula diário, o diário de classe, pessoas que não são professores que estão assumindo indevidamente, sem plano de aula sala de aula hoje e amanhã, estão apenas fazendo de conta, até porque o que eles estão ensinando, se estão totalmente alheios aos conteúdos do planejamento? Até nisso constata-se a falta de respeito com os próprios alunos por parte quem está fazendo isso. Os professores que aderiram a PARADA DE ADVERTÊNCIA não compareceram as sua respectivas escolas hoje, nem irão amanhã, que é o segundo dia da nossa PARADA.
Como já anunciado hoje cedo no carro de som, os alunos não serão prejudicado, porque esse não é o nosso objetivo, todas vezes que realizamos PARADA aqui em Janduís nunca nos negamos de repor os dias da PARADA, POIS TEMOS COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE. A administração coloca carro de som anuciando aula normal no intuito boicotar nossa PARADA, mas quero esclarecer que o que está acontecendo é apenas uma enrolação, atitudes de despreparo total e não só com os próprios alunos e professores mas com a população em geral.
Conclamamos aos colegas professores em geral AMANHÃ É DIA DE PARADA, JUNTEMOS-NOS TODOS E VAMOS Á LUA, POIS ELA É MINHA É SUA É DE TODA POPULAÇÃO QUE TAMBÉM É NEGLIGENCIADA PELO PODER PÚBLICO EM TODOS SETORES! AFINAL COLEGA PROFESSOR/A, VOCÊ ESTÁ SATISFEITO/A COM A SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO DE JANDUÍS E COM NOSSA SITUAÇÃO SALARIAL? REFLITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário