Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

ESPERA-SE...



 O SINDISERJ através de sua Presidenta Professora Luciene Costa procurou a Secretária de  Educação Ady Gurgel logo ao assumir a pasta da educação, para que fosse resolvido o INDEVIDO E ILEGAL DESCONTO NO SALÁRIO DE 3 PROFESSORES EM RELAÇÃO A PARADA DE ADVERTÊNCIA REALIZADA NA REDE NUNICIPAL DE ENSINO EM OUTUBRO DE 2013, VISTO QUE OUTROS PROFESSORES PAGARAM, MESMO DE FORMA PRECÁRIA OS DOIS DIAS DE PARADA. Não recebendo nenhuma resposta da Secretária de Educação  o SINDISERJ protocolou-se na SEMECD  ofício datado de 18 de outubro de 2013 solicitando providências no sentido de reparar o dano financeiro sofrido pelos 3 Professores injustamente penalizados. Vale salientar que até o presente momento o SINDISERJ NÃO RECEBEU NENHUMA RESPOSTA da Secretaria Municipal de Educação.
Portanto, cara Secretária de educação, antes de chamar as pessoas de "irresponsáveis", cumpra  SUAS RESPONSABILIDADES ENQUANTO SECRETÁRIA, RESPONDA OS OFÍCIOS RECEBIDOS OBEDECENDO O PRAZO LEGAL, RESOLVA OS PROBLEMAS DA PASTA QUE VOCÊ  É RESPONSÁVEL, INCLUSÍVE,  OS DE MAIOR URGÊNCIA.




  
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JANDUÍS
- SINDISERJ -
RUA: RUA ADRIÃO, 220 – CENTRO  – JANDUÍS/RN
CEP: 59690-000

A Sua Senhoria a Senhora
Adjasilvia Gurgel Pinheiro
Secretária de Educação Cultura e Desporto-SEMECD
Nesta


Ofício nº  031/13                                                                   Janduís/RN 18 de dezembro de 2013

                                 
             Senhora Secretária,

           Em virtude de um procedimento ilegal perante o princípio de igualdade de direitos garantido constitucionalmente, cometido contra os professores da Escola Municipal Aluízio Gurgel, os quais sofreram descontos nos seus vencimentos de dois dias correspondentes a Parada de Advertência na rede municipal de ensino realizada nos dias 02 e 03 de outubro do ano em curso, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís-SINDISERJ vem através deste solicitar de V. Sra. um posicionamento no sentido de corrigir o desconto indevido, visto que outros Professores do município que aderiram a referida Parada não foram penalizados e levando em conta que ainda durante o período letivo V. Sra. Foi consultada verbalmente sobre o problema em foco ficando inclusive de dar uma resposta a esta entidade representativa de classe.    
         Respeitosamente,

Maria Luciene da Costa
PRESIDENTE/SINDISERJ


Por Luciene Costa/ Presidente/SINDISERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário