Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

SINDISERJ REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


O SINDISERJ realizou Assembleia Ordinária no dia 22 de março/2014 na Câmara Municipal a qual teve razoável participação dos Professores, na oportunidade foi feita a escolha de membros para compor o novo Conselho do FUNDEB, em atendimento ao ofício do Senhor Presidente Kelp's Pimemta, sendo unânimes os nomes dos Professores, Emiliano de Assis como titular e Maria Luciene Costa como suplente.

 A presidente Luciene costa anunciou a transferência do cargo de diretor financeiro para o suplente, Professor Ivanildo Sutero, devido a exoneração da Professora Ariana Rayane na Prefeitura Municipal de Janduís que automáticamente deixa seu cargo de diretora financeira no sindicato de acordo com o estatuto vigente.

 Também foi apresentada a documentação enviada pela Prefeitura em relação a negociação coletiva de pauta reivindicatória do sindicato enviada à Prefeitura em Janeiro de 2013 e reiterada  em janeiro de 2014 e documentação da SEMECD, ofício e Portaria de nomeação da comissão de revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do magistério- PCCR. Houve amplo debate da catastrófica situação salarial dos professores e das  descabíveis propostas enviadas pela Prefeita que persiste em não apresentar nenhuma proposta em relação ao cumprimento do PCCR, nem em relação aos reajustes do Piso de 2013 e 2014 dentre outras   violações dos nossos DIREITOS. 
Portanto, ficou definido a realização de outra Assembleia com máxima brevidade para que a categoria toda venha tomar posição sobre a insustentável situação de DESVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES LOCAIS.






 Por Luciene Costa
Presidente/SINDISERJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário