Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NOVA MESA DIRETORA DO SINDISERJ É EMPOSSADA

SOLENIDADE DE POSSE DO SINDISERJ

Realizou-se no dia nove (09) de agosto do ano em curso,  no salão nobre da Câmara Municipal de Janduís a solenidade de posse da nova mesa Diretora do SINDISERJ, (Sindicato dos Servidores Municipais de Janduís). A presidente releita professora Luciene Costa, reafimou no seu discurso a disponibilidade e coragem de lutar pelos DIREITOS dos servidores municipais, os quais  estão sendo constantemente violados.
 
      DIRETORIA DO SINDISERJ  
                   
A Diretoria do SINDISERJ  foi composta pelos professores: Presidente- Luciene Costa;Vice-presidente -Verenilda Melo; Secretária Geral- Neura Morais;Coordenador(a) Financeiro(a)-Aparecida Silva  e  Coordenador  De Educação Sindical- João Maria.


                                      MESA DE HONRA
 
Estiveram presentes abrilhantando a festa autoridades locais,vereadores Fabio Dantas, Raimundo Canuto  vereador  e presidente do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) a presidente do SINDISERP da cidade de Patu,como também o secretário da FETAN, Assis Filhos,  a assistente social Socorro Gurgel, representante da Assembleia de Deus,diácono irmao Irinaldo, coordenador  de Cultura o artista Lindemberg Bezerra o qual fez o
Cerimonial de posse, servidores e populares.

                  PLATEIA, SÓCIOS, SERVIDORES E POPULARES







Nenhum comentário:

Postar um comentário