Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

JANDUÍS: Administração petista recorde em violações aos direitos sociais

O Sindicato dos Servidores Municipais de Janduís-SINDISERJ, juntamente com o vereador Fábio Dantas  disponibilizou apoio judicial aos servidores municipais e populares que quizessem fazer consultas ou impetrar ações judicias trabalhistas.
Neste dia 03 de setembro de 2011 esteve na Câmara Municipal de Janduís num encontro informal para os primeiros contatos advogado do Escritório Anta A.Vieira,  o qual após um estudo definirá junto a diretoria do SINDISERJ,  as ações que serão movidas contra a municipalidade em defesa dos servidores municipais.
É vergonhoso aqui neste município, ser  necessário mover ações judiciais para usufruir dos DIREITOS mais elementares, e para resolver situações que poderiam ser solucionadas com o diálogo, no entanto, o prefeito de   Janduís não respeita o sindicato dos servidores, e tenta desesperadamente desestabilizá-lo, destruí-lo, porque sente-se incomodado pelo fato do SINDISERJ não concordar, nem aceitar suas práticas antidemocráticas e coronelistas.
O município de Janduís apesar da Administração declar-se petista, é um absurdo a quantidade de processos constantes no site do TJRN, de reclamações trabalhistas, mandados de segurança, improbidade administrativa entre outras. Aqui neste município o Partido dos Trabalhadores-PT, tornou-se o PARTIDO DOS TIRANOS!  SÍMBOLO DA REPRESSÃO E DA OPRESSÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário