Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Comissão de estudo e adequação do PCCR exige sentar com a Prefeita Ligia e é atendida


 Nesta segunda-feira dia 09/02/2015 realizou-se  mais uma reunião da Comissão de estudo e adequação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração-PCCR, a qual já havia sido programada várias vezes e não se concretizava. Havia expectativa nossa em relação a essa reunião, visto que os representantes do Poder Executivo de acordo com o combinado na reunião anterior, apresentariam proposta concreta de implantação do Piso, para iniciar as negociações  do imensurável débito que a Prefeitura Municipal de Janduís tem com os profissionais da educação, visto que temos o PCCR congelado desde 2012 e o nosso salário que não foi reajustado desde 2013.
Mas como sempre ocorreu durante um ano de estudo, oficialmente, não nos foi apresentada nenhuma proposta, apenas uma planilha( incompleta)com simulações de implantação do piso com 40 horas e com 30 horas, sem proposta  de como nem quando executar. Diante dessa realidade demonstrou-se a nossa insatisfação com essa situação e exigiu-se uma reunião nesse mesmo dia com a Prefeita, a qual agendou para as 15:h na sede da Prefeitura.
Na  reunião  da comissão com a gestora municipal, ficou agendado o recebimento da/s proposta/s para o dia 10/02/15 (quarta-feira) a qual será analizada pela própria comissão e posteriormente discutida com a categoria em Assembleia Geral Extraordinária.


Por Luciene Costa
Presidente/SINDISERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário