Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

MÁ GESTÃO PÚBLICA $ CORRUPÇÃO POLÍTICA.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_p5aitSqfa3bvcBlZtL_Dcp1FBwtt-P3DHPbOkl1Chfb7Rw_3nMvlL0m5DWGDKpvZCvf-A6YWjAxCRKITgVbCPPvRSLNB0noGcqvZNN5ko6ZKf0iqws6eyifzUww_qytDrRGXoqP8PU0/s1600/untitled.bmp


 
MÁ GESTÃO PÚBLICA e CORRUPÇÃO POLÍTICA. - Motivações, causas e efeitos etc.
As infelicidades traumatizantes das comunidades decorrem totalmente da MÁ GESTÃO PÚBLICA que tem na CORRUPÇÃO POLÍTICA sua maior inspiração e infalível má conselheira.
A MÁ GESTAO PÚBLICA em raríssimas exceções deve-se ao despreparo dos administradores diante da surpreendente complexidade inerente ao cargo. Igualmente, reduzido percentual de cidadãos probos e bem intencionados integram pequeno percentual de infelizes administradores públicos que, apos fracassadas gestões retiram-se da vida pública ainda com mãos limpas, bolsos, conta bancária e patrimônios imaculados.
Infelizmente, as preponderâncias absolutas de maus intencionados dominam e nocauteiam as administrações públicas. São oportunistas desleais, desavergonhados inescrupulosos, ladrões engravatados, dispostos exclusivamente em sugar os recursos alheios e virar as costas para o importante papel social qual seja promover o bem coletivo e promissor de uma população traída, ávida por melhores dias e o esperançoso sonho de seguro futuro para seus descendentes. “ Poderíamos culpabilizar, criminalizar o voto ineficiente que os elegem não fossem diversos fatores que invadem, poluem e fragilizam as consciências vulneráveis de” uma maioria ”, responsáveis por essa vergonha nacional que são as MÁS GESTÕES PÚBLICAS, infectadas pelos canalhas, cujos DNAs degenerados infelicitam a vida de tantos, matam e promovem insensivelmente o sofrimento de tantos e tantos irmãos.
As pobrezas educacionais e financeiras fragilizam os seres humanos, tornando-os escravos psicológicos e dependentes de uma minoria dominante, maldosa e maquiavélica.
As desinformações, os insucessos reduzem suas capacidades de raciocínio, deixando-os reféns dos mais escolarizados, formados naturalmente nas Faculdades das fraudes e sutilezas que driblam, enganam a boa fé e confiança dos inocentes eleitores, trampolins para as realizações dos seus funestos intentos. Conscientizações constantes têm prosperado na direção de caçá-los e exterminá-los.
Institutos de auditoria e monitoramentos vêm apertando o cerco a esses marginais de cartola. Os cidadãos parecem estar tomando ciência de que devem combater esses larápios e extirpá-los do nosso meio.
Mister se torna, ficarmos em permanente estado de vigilância, saindo daquele estado de letargia e indiferença que sempre caracterizou a natureza humana de todos nós, tão propícia ao desenvolvimento e ação desses marginais cínicos que, frente aos nossos olhos agem sem o menor escrúpulo e vergonha.
A felicidade de todos nós vai depender exclusivamente da nossa vontade em por um ponto final nessa prática nociva, responsável direta pela escalada da violência que infesta nossas vidas, e atrasa o progresso e qualidade de vida da sociedade em que vivemos.
Sabemos que DEUS não dá” asas a cobra”, determinou que o”crime não compensa”, contudo, façamos a nossa parte: OLHO VIVO nos municípios estados e no Brasil. Dessa forma estaremos colaborando para dias melhores para todos nós.
Fonte: News Sítio


Nenhum comentário:

Postar um comentário