Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Trabalhadores em Educação de Caraúbas decidem aderir a GREVE





Rômulo - Coordenador do SINTE/RN Regional de Mossoró

Estiveram reunidos ontem (06/5) às 15h no Auditório Vereador Ronaldo Valência na ATOS-Caraúbas os Trabalhadores em Educação do Estado, com Representantes da Regional Mossoró do SINTE/RN  para que Caraúbas tome uma posição com relação a adesão do movimento grevista no estado.
Após ampla discussão foi formada uma comissão para Coordenar as ações que venham a ser realizadas, como: movimentos de concentrações, mobilizações  e divulgação conscientizando a população sobre os direitos dos professores, que estão sendo negados pela a governadora do estado.
Comissão do Movimento Grevista: 
Alexssandro: 9935 9435
Marcos Roberto: 9622 0111
Monica: 9657 2851
Nina: 9613 1785
Vicente: 9941 6774
Veja o calendário de atividades dos grevistas:
  • 09/05 (segunda-feira) às 13h – saída em frente ao SINDSPUMC de uma comitiva com os Trabalhadores em Educação com o objetivo de participar, às 14h, de uma Assembleia de Avaliação em Mossoró em frente da AABB, com uma caminhada pelo centro da cidade para explicar à sociedade os motivos da greve. 
  • OBS: Os interessados a participar procurem os membros da Comissão ou a Coordenação do SINDSPUMC, até domingo para que possamos providenciar nossa locomoção:
  • 11/05 (quarta-feira) às 8h – mobilização no centro da cidade de Caraúbas para um trabalho de divulgação e conscientização da greve com pais, alunos e trabalhadores em educação.
  • 14/05 (sábado) às 7h30 – mobilização no centro da cidade para continuidade aos trabalhos de divulgação e conscientização da sociedade, bem como justificar e mostrar a importância e legalidade da greve.
  • Foto: Caraubashotnews
  • Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário:

Postar um comentário