Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

50 coisas terríveis sobre os Illuminati – parte 1

| PostAuthorIcon Author: Ecocidio

Em dezembro postei aqui um artigo sobre o RPG GURPS Illuminati e o card game Illuminati: New World Order e como seu produtor, Steve Jackson, sabia de muitas coisas que ainda estavam por vir. Pois bem, eis outro material do livro Illuminati – As 50 coisas terríveis sobre os Illuminati. Originalmente pensei em postá-la inteira, mas dado o tamanho do post final, resolvi dividi-la em duas partes.
Qualquer semelhança com estratégias usadas hoje em dia não é mera coincidência:
1. Existem muitos grupos Illuminati com diferentes tipos de conhecimento secreto. Qualquer coisa que puder dizer com relação a eles (incluindo isto) é falso para alguns dos Illuminati, mas verdadeiros para outros, o que serve apenas para aumentar a confusão e o mistério.
Símbolos e sociedades secretas
2. Os Illuminati se infiltram e assumem o controle de organizações de todos os tipos, de igrejas a agências de correio e mercearias, e as utilizam para seus próprios fins.

Illuminati influenciando diretamente as crianças
3. E, numa espécie de humor negro, algumas organizações que eles controlam promovem a si mesmas como Sociedades Secretas.
4. Eles têm agentes e espiões plantados por toda parte. Muitas dessas pessoas não têm idéia de para quem elas estão realmente se reportando. Outros são membros ativos da conspiração, abrindo caminho cada vez mais profundamente na estrutura da sociedade.

Artistas Illuminati
5. Eles controlam as escolas para ter certeza de que os jovens aprendam a gostar de música estranha e desafinada, de alguns jogos bizarros e estranhos, e que vistam-se de maneira esquisita.
6. Eles tentam também recrutar os melhores e mais brilhantes jovens como agentes para garantir a próxima geração da Conspiração.
7. Eles constantemente lutam entre si e guerreiam contra os outros grupos e organizações. Cada grupo Illuminati está sempre se empenhando em aumentar sua base de poder e minar os competidores.
8. O primeiro método para lidar com a oposição é o suborno. Para qualquer grupo tão rico como os Illuminati, alguns milhões de dólares não são nada.
9. Em seguida eles tentam as ameaças. O risco de perder os bens, o status ou os entes queridos tem dissuadido muitos propensos inimigos das tramas Illuminati.
10. E é claro, o assassinato é uma antiga arma política. Os Illuminati foram os responsáveis por alguns dos assassinatos mais chocantes dos tempos modernos.
11. Eles também substituem pessoas por sósias. Por muitos anos eles recrutaram gente parecida com pessoas importantes para servir a seus próprios interesses. Agora eles estão aperfeiçoando a tecnologia de clonagem que lhes permitirá substituir qualquer pessoa.

Clonando quem eles queiram
12. Aqueles com os quais eles não conseguem lidar de nenhum outro modo são desacreditadas ou enlouquecidos.
13. A conspiração Illuminati tem centenas, se não milhares de anos de idade. Muitos dos nomes mais famosos da história foram Illuminati, ou agentes dos Illuminati. De fato, toda a história é nada mais do que uma perspectiva externa das esquemas e disputas dos Illuminati.
14. E é claro, os Illuminati estão constantemente reescrevendo a história para que ela sirva a seus propósitos. Por exemplo: as crianças são ensinadas na escola hoje em dia que não existe nenhuma evidencia histórica da existência de Jesus,  e nada não aprendem sobre a guerra Russo-Germânica ou sobre a Arcádia.

Reescrevendo a história
15. Eles controlam os meios de comunicação, de modo que você ouça o que eles querem que você saiba através das notícias do dia. Qualquer evento que não se encaixe em seus programas será rapidamente silenciado.
16. Em particular, eles controlam a televisão. Eles não permitem que programas inteligentes sobrevivam. Eles encorajam programas que impeçam as pessoas de raciocinar. A única razão pela qual eles permitem que bons programas surjam é para convencer as pessoas inteligentes de que ninguém gosta deste tipo de material e que deve haver algo errado com elas.
17. Os Illuminati manipulam a bolsa de valores e controlam as moedas em escala internacional. Seu salário vale aquilo que os Illuminati desejam que ele valha.
18. De forma semelhante, toda a “crise energética” foi uma invenção dos Illuminati. Não há falta de energia de tipo algum, há mais de uma dúzia de tipos diferentes, mas energia livre em abundância pode ameaçar a base de poder Illuminati.
19. Os Illuminati estão fazendo todo o possível para conter o programa espacial pela mesma razão. Se a humanidade estivesse espalhada pelosistema solar, seria muito mais difícil controlá-la. (Nem todos os Illuminati concordam com isso. Alguns deles cobiçam pela riqueza mineral que existe no espaço e outros desejam (literamente) conquistar novos mundos.)
20. E alguns deles estão em contato com seres alienígenas. Alguns deles SÃO alienígenas. Por que “seres avançados” desejariam se envolver com os assuntos dos terráqueos? Boa pergunta.
21. Pior, alguns deles têm realmente poderes mágicos e estão aliados a forças de… algum outro lugar. Seres imensos que nos deixam loucos só de olhar para eles ou criaturas pequenas e maliciosas que brilham e ficam balbuciando nos cantos escuros. Eles têm alfinetes e bonecos e conhecem as palavras antigas.
22. Outros Illuminati abraçaram a tecnologia. Seus arquivos de informação são muito mais úteis quando apoiados pelo poder dos computadores. Eles estão condicionando as pessoas a pensarem que os computadores são tão complicados e perigosos que apenas especialistas deveriam brincar com eles. Na próxima vez que você receber uma conta de energia no valor de $ 666.666.666,66 você já sabe quem está por trás dela.
23. Alguns desses tecnófilos foram um passo além e criaram máquinas realmente inteligentes. Estes computadores sencientes são hoje, eles próprios, uma força poderosa entre os dirigentes Illuminati.
24. Os Illuminati não gostam da guerra: ela é cara e destrutiva. A guerra só acontece quando dois grupos Illuminati estão muito equilibrados e nenhum deles está disposto a negociar. Mas então eles atiçam algumas nações a um fervor patriótico e vão à luta.
25. Eles enviam mensagens secretas através de jornais, ondas de rádio e televisão – nos anúncios classificados e até mesmo escondidas nos noticiários. Eles têm outras formas, ainda mais estranhas de comunicação secreta… tudo ao seu redor, o tempo todo.

Mensagens subliminares ao nosso redor
Related Posts with Thumbnails

118 Responses to “50 coisas terríveis sobre os Illuminati – parte 1”

  • Se vocês soubessem o que eu sei, o que tenho pesquisado e as informações que obtive por meio do puro acaso e por encontrar as pessoas certas nos momentos exatos, não ririam desses 50 itens que o amigo postou aqui.
    A raça perfeita que está sendo criada, o que virá em 2012, a verdade sobre a Nova Ordem Mundial, um tal “Rei ‘M’” cuja identidade provável está expressa no Apocalipse bíblico, em Nostradamus e até nos escritos de S. Malaquias. Tudo que acham por aí que é especulação tem uma verdade intrínseca perturbadora que o cinema, os quadrinhos, o videogame e a literatura têm contribuído em muito para impedir que nossas mentes assimilem como fato. Muito do que ocorre nos bastidores do mundo soaria como ficção científica ou fantasia pura, mas asseguro que as coisas não são assim. E falo isso porque o conhecimento que eu tenho vai além de pesquisa, pois travei conhecimento com pessoas que estavam enfiadas até o pescoço nisso tudo e isso quase me custou a vida.
    Me disponho a contribuir com este blog, e adoraria trocar idéias com o autor (que nem vi o nome ainda, confesso). Meu MSN não é segredo para ninguém: rheys.mertani@hotmail.com
    Ficarei felicíssimo em conversar com pessoas inteligentes que saibam e/ou queiram saber “até onde vai a toca do coelho”.
    Um grande abraço a todos.
  • O que o amigo postou, esses 50 itens, em sua maioria são reais e posso confirmar vários deles com as evidências que tenho. Não lido com especulação, não lido com talvez.
    O que está havendo foi arquitetado há muito tempo e excede a esfera terrestre, tendo sido mantido à vista de todos, mas sempre de forma a parecer inacreditável (a forma mais fácil de esconder um segredo é contando para todo mundo sob a alegação de que é ficção, mentira ou piada). Estamos enfiados num caldeirão e em breve ele vai explodir.
    Quem quiser conversar a respeito, estou aberto a diálogo. Tenho muito a contribuir, visto que conheci pessoas envolvidas e tenho alguns detalhes interessantes sobre a agenda Illuminati e coisas que estão acontecendo e ainda vão acontecer.
    Me add no MSN para conversarmos, ficarei feliz em juntar-me a você nessa luta que, por mais que seja uma luta perdida, ainda pode ser ao menos empatada.
    MSN: RHEYS.MERTANI@HOTMAIL.COM
    Estou sempre online.
    Abraço!
    Quem souber inglês pode dar uma olhada no meu site, que fiz na época em que estava envolvido nisso, mas não o atualizo faz tempo e tem pouca coisa lá.
  • a morte de osama binladen foi arquitetada por jean del fabuiel,um agente nosso,obama so autorizou reecursos
    a familia bush e a familia obama são nossas aliadas,e não fazem parte dos iiiluminats.
    a morte de tancredo neves foi um assasinato a sangue frio,por carlos ruy um militar preso por tortura.
    a bolsa de valores e controlada por nos e dou a minha palavra que ela não pode ser invadida nem por hackers da microsoft.
    a clonagem humana e impossivel por que o dna e inclonavel mesmo que a pessoa for gêmea,o dna e diferente.
    os programas de inteligencia não foram adaptados por leis brasileira que proibe esses tipos de programa são considerados programas de alto nível para o pais.
    as pessoas famosas não podem fazer parte de uma oganização po 2 motivos.1ºse vazar a história que essa pessoa foi ou e um agente. ela deve ser executada na hora.2ºe uma lei da interpool os famosos não podem fazer parte de uma organização secreta,senão eles perdem 855%de seus bens por traíção a humanidade.
    a história de um “REI M” e uma mentira por causa que no mundo atual não se pode construir uma monarquia maior que a onu,otam e ibwiling por fauta de dinheiro e autorização.
    as melhores mentes brilhante são recrutadas aos 16 anos pela microsoft ou cia.
    nesse mundo e impossivel um ser humano ter poderes paranormais.a unica magia são o ilusionismo.
    a igreja interfere na escola reforçando a história de jesus,as batalhas russo-germanica são censuradas por causa de falta de provas.
    a publicidade e comunicação são controlada pelo governo federal.
    essas são alguns dos arquivos de nos,os iiiluminats não existem.a iiiluminats existiu até 1945 no final da 2ºguerra mundial,com a morte de hittler,perdeu suas riquezas e tenta assombrar a humanidade.os ibwilingsestão por toda a parte caçando os supostos agentes iiiluminats.
    agora faça essa pergunta a si mesmo se os iiiluminat existicem não ja teriam dominado o mundo eo universo,o brasil e um país que nem sabe sobre os iiiluminats,se os iiiluminats existicem o mundo estaria a beira de uma falencia,a asia seria pobre a america seria miseravel.hoje america e asia juntas são o triplo da europa.senhores o que vou relatar são coisas oficiais,não existi iiiluminats,trabalho em uma organização secreta a mais de 25 anos,essa organização se chama, IBWILING.não existi prova nenhuma de iiiluminats,o mundo e´stá em uma democracia forte e fortemente segura,
    o ataque de 11 de setembro teve a assinatura de binladem,mas foi arquitetado por kadaf(ditador libio)
  • Sra...Liavivence disse:
    Fazendo replica ao Sr. jorge Holte, pode acreditar nesse seu mundo cético de que nada disso está acontecendo de verdade, só não vê quem não quer, você acredita mesmo que isso é tudo imaginação? Que famosos não podem fazer parte desse mundo secreto? Por que você acha que quando eles tentam libertar-se disso eles são mortos? É exatamente isso que eles querem, que você acredite que é tudo ilusão, porque quando realmente acontecer o dominio, eles te dominarem e fazer com que você perca a sua salvação..
  • GABRIELA disse:
    ACHEI IRADO ESSE SITE MOSTRA TUDO SOBRE DESENHOS,FILMES E FALA SOBRE TUDO PARA A GENTE PARAR DE VER.ESTAS COISAS
  • Monike Marceli disse:
    É claro que os illuminati existem!! Eles querem é que a população simplismente pense que tudo isso é loucura, pois como você pode ser contra a algo que você acha que não existe? é isso mesmo que eles querem que você pense, assim eles continuaram colocando em pratica todas as metas que eles tem. Quem puder, eu recomendo um site (entrem no google e digitem fim dos tempos)é o primeiro site que aparece, lá tem varios estudos sobre eles e videos também. E tem muitos artistas que são SIM Illuminati, é uma forma deles sublinarmente influenciarem crianças e jovens pelo mundo todo, porque vcs acham que cerca de 95% dos homossexuais idolatram a lady gaga?? porque ela é uma ferramenta usada para passar a mensagem de que é normal sentir atração e ter relação por alguém do mesmo sexo, oq o Senhor condena biblicamente, mas Deus não odeia os homossexuais pelo contrario Deus os ama e esta pronto para receber aquele que se arrepender e clamar por Ele aceitando e recebendo Ele como único Senhor e Salvador, Deus odeia a homossexualidade, Deus não odeia os drogados, Deus odeia as drogas, entenderam? Outra arma poderosa que eles(illuminati)tem é a cantora Beyoncé, fala sério!Quantas pessoas vc conhece por ai que acha ela perfeita, diz que ela é a diva inspiradora em relação a roupas, maquiagens, musicas,corpo… tudo, tanto que os shows dela esta sempre lotado e no final ela faz o simbolo de uma piramide com as mãos assim também como o seu marido o cantor Jay-Z faz, e todo o povão faz também imitando oq é nada mais nada menos do que uma saudação illuminati, também tem uma outra saudação que eles fazem muito, pode-se ver nos clips da beyoncé e nos da lady gaga com muita frequencia, quando com uma das mão elas tapam um do olhos, as vezes é tão rapido que nem percebemos, mas quem ja sabe ou ja fez algum tipo de estudo sobre o assunto percebe na hora,assim também como a cantora Rihhana,quem nunca viu ela também fazendo a piramide com as mãos ou tapando um dos olhos com a mão, isso é uma saudação a Hóros, um deus illuminati é o famoso olho que td vê, gente, só não acredita quem não quer pois todas as evidencias estão aí, pesquizem mais sobre eles e vcs que ainda não acreditam ficarão horrorizados pois somos diariamente bombardiados por eles, e se não estivermos no caminho certo, que é buscar e servir ao Senhor de todo coração, não teremos chance nenhuma, pois na biblia diz que o mundo ja é do maligno, cabe a cada um acreditar ou não pois a salvação é individual. Espero de coração que muitas pessoas consigam enchergar tudo isso e se salvar mediante o Senhor Jesus.
  • Liamie disse:
    Li as postagens sobre os illuminatis porém, ficam algumas dúvidas a respeito de certos símbolos usados se a Gaga faz eles ,devem ter alguma inspiração no antigo Egito… acho que algumas celebridades apelam para todos os meios que as façam subir afinal, algumas vieram sem nenhuma noção de formação moral,incluindo religião. O mundo esta tão apelativo que buscam tantas respostas para saber como ela ou ele podem e eu não? Quanto ao olho de hóros isso pode ser uma forma de exibir algo que se contradiz por ser uma forma para exibicionismo. Pode ser uma maneira de ser a notável, o sucesso do momento pois, vendo o passado dela é digino de pena, quanto aos demais não os julgo talvez nem saibam o que estão gesticulando são mandados pelos seus produtores ou talvez saibam e até gostem. Só que vi muitas celebridades no auge e descerem vivendo uma vida infernal.
  • Rodrigo disse:
    Os illuminatis concerteza existem.
    Respondendo a pegunta do sr.jorge…”Porque os iluminatis ja não dominaram o mundo?
    ->”Na verdade eles querem isso à decadas!Isto não é um plano que se realiza no dia pra noite,demora anos,decadas.Todo o plano de dominação mundial atual,foi planejado com décadas de antecendia por eles.E segundo fontes há evidencias claras que os Iluminati tem cerca de 90% de seus objetivos cumpridos e estão quase prontos para o inicio da base da dominação mundial.
    A midia atual tem o objetivo promover cultura alienativa para evitar que pensemos racionalmente e assim não sabendo da verdade.E mesmo aqueles ditos “sabios”,com curso superior,graduação na OAB e raio que o parta,muitas vezes nem estes sabem da real verdade.
    Isso tudo prova a grande eficiencia da midia na mente das pessoas.
    Mas como toda a historia acaba bem,como todo o pesadelo uma hora tem de acabar!Creio eu que Deus salvará todos aqueles que seguirem sua palavra…
    Um dia…
  • Rodrigo disse:
    Os illuminatis concerteza existem.
    Respondendo a pegunta do sr.jorge…”Porque os iluminatis ja não dominaram o mundo?
    ->”Na verdade eles querem isso à decadas!Isto não é um plano que se realiza no dia pra noite,demora anos,decadas.Todo o plano de dominação mundial atual,foi planejado com décadas de antecendia por eles.E segundo fontes há evidencias claras que os Iluminati tem cerca de 90% de seus objetivos cumpridos e estão quase prontos para o inicio da base da dominação mundial.
  • ELES EXISTEM SIM, E JA ESTÃO COLOCANDO RAPIDAMENTE SEUS PLANOS EM AÇAO,E TEMOS QUE NOS UNIR E LUTAR CONTRA ELES SEM MEDO,TODOS QUE NAO SABEM DISSO SAO INFLUENCIADO RAPIDAMENTE COM SUAS IDEIA INPLANTADA NO NOSSO MUNDO,ELES VAO MONTANDO TUDO PERFEITO PARA QUEM NAO SABE, NOS QUE SABEMOS TEM NOÇÃO DO QUE ELES KEREM, NAO PODEMOS VIVER NESSE MUNDO DESSE JEITO ONDE TUDO E DOMINADO POR ELES
    ELES VAO FORMANDO JOVENS PARA SUBSTIUI-LOS NO FUTURO MAS PROXIMO !
    PEGA MEU MSN: WILLIANGATINHO18@HOTMAIL.COM
    FICARIA FELIZ DE CONVERSA COM ALGUEM KE TBBM INTENDI DISSO !
  • Carlos André disse:
    Refutando o Sr.Jorge holte:
    1°A meu ver, Osama Binladem é uma criação do governo dos EUA… Quem cria uma trama determina o destino de seus personegens… Sé é que ele realmente está morto, cade o corpo???
    2°A família Bush e Obama são nossas aliadas?
    Bush filho,asim como seu pai, almentaram o endividamento americano em trilhões de dólares promovendo guerras com o pretexto de defender os cidadão americanos que derramaram seus sangues para que ele pudesse se apoderar do petróleo alheio e ainda lucrar com a indústria bélica…
    Obama não passa de um pau mandado, que só está no poder porque reza pela cartilha Iluminati… Eles mataram Kennedy, não iriam permitir um negro no poder a não ser que fosse favorável como agora…
    3°É fato que Tancredo foi morto e, independentemente de quem tenha executado, assim o fez pois recebeu ordens superiores…
    4°Voces controlam as bolsas de valores, É verdade!!! Deve ser por isso que a do Rio de janeiro deixou de funcionar, assim como milhares de pessoas nos EUA perderam tudo com a crise imobiliária…
    5°Amigo, a Ciência através da nanotecnologia já é capaz de criar células sintéticas, isso sem falar no que não é divulgado para o público…
    6°Aqui no Brasil só temos a tecnologia que nos permitem ter… Lembram o que aconteceu quando o nosso pais se meteu a lançar um satélite por conta própria, sem o consentimento superior… Até hoje ninguém explicou aquele acidente que destruiu tudo…
    7°Cara, ninguém aqui está se referindo apenas a bricadeirinha de 007… A situação vai muito além desse mundinho de informação, espionagem,contra-informação e outras artimanhas que, no fundo são executadas por pessoas como você supostamente colocou, e ordenadas por outras,que recebem ordens de umas, as quais você nem tem conhecimento…
    8°A história de um Rei M é mentira? Amigo, não precisa ser muito inteligente para perceber os rumos que o mundo está tomando… basta pesquisar e juntar as peças…
    Se o homem foi mesmo a lua, porque então nunca mais voltou lá?
    Se foi mesmo um avião que atingiu o Pentágono, porque nenhuma das inúmeras câmeras dentro e fora, seja do prédio do governo ou particular conseguiram captar as supostas imagens?
    Onde estão as provas incontestáveis das armas químicas Iraqueanas?
    Essas são apenas umas das inúmeras perguntas sem respostas!!!
    9°Se as melhores mentes brilhantes são recrutadas pela Macrosoft ou cia, o que dizer dos criadores do Google e do facebook, por exemplo?
    10°Sobre poderes paranormais eu creio que há muitos mistérios entre o Céu e a Terra que não temos nem ideia de como elas podem acontecer, pois não é permitido que seja do conhecimento de todos, ficando restrito apenas a alguns…
    11° a igreja interfere na escola reforçando a história de jesus,as batalhas russo-germanica são censuradas por causa de falta de provas. Bem, essa é a tática iluminati… Se não consegue provar que é mentira, diz que não existe prova da veracidade do ocorrido… Tentam desmentir e ridicularizar a todos que se opõem a eles, sempre manipulando as informações a seu favor…
    12° A publicidade e comunicação são controlada pelo governo federal. Essa você acertou em cheio!!! Mas, permita-me uma pergunta, a quem eles obedecem?
    Pelo que eu sei, não foi o Lula, o primeiro a defender a Nova Ordem Mundial… Ele apenas seguiu o protocolo internacional…
    Conclusão: Ou você é mais um enganado ou faz parte do contexto, afim de tentar confundir a cabeça das pessoas que, assim como eu, buscam a verdade.
    (((VINDE SENHOR JESUS!!!)))
  • Não é relevante disse:
    Sinceramente…apenas irei comentar sobre aquilo que eu conheço , pois como um pobre ser humano os 3,5 bilhões de anos de desenvolvimento da vida não me permitem armazenar muitos dados no meu cérebro…bom , se realmente os “illuminati´´ controlassem toda a sociedade (RELIGIOSAMENTE FALANDO) ,porque o brasil possui uma maioria cristã ? na minha turma na qual eu estudo 95% são cristãos (de todas as vertentes). nossos professores também , JAMAIS tentam ridicularizar a bíblia ou a “palavra de deus´´ , pelo contrário , meu professor de filosofia que também é formado em teologia fala quase toda aula do catolicismo…eu praticamente sofro como minoria,tudo e todos querem me levar para o catolicismo.
    Porquê deus faria um ser humano tão fraco (livre arbítrio é um modo mais “bonitinho´´ de falar fraqueza)e o culparia pela própria fraqueza ? no começo de tudo , POR QUE deus não adivinhou no que daria sua criação , pois ele é deus e sabe de TUDO.como está na própria bíblia “mil anos são como um sopro para ele´´.outra coisa , porque no primeiro dia da criação houve uma tarde e uma manhã , SENDO QUE O SOL APENAS FOI CRIADO NO 4° DIA ? o povo daquela época CLARAMENTE não sabia que os fenômenos luminosos na terra eram causados pela posição do sol em relação à atmosfera…então eles escreveram aquilo , pois era o modo com o qual eles podiam DESCREVER a natureza…
  • Mylleny Lopes disse:
    Nem tudo que nosso amigo postou e verdade pra começar nao existe aienigenas
    e a religião catolica tem pacto com os illuminatis (sem ofenças a quem segue essa religião)
  • Mylleny Lopes disse:
    estou fazendo um documentario sobre tudo dos illuminatis no wikpedia quando ficar pronto eu aviso!!!!!
  • Fernando disse:
    Cara , eles Planejam isso desde a época do Egito Antigo.
    Illuminatis , eles estão planejando a vinda do Anti Cristo, Quando Alguem tiver fexando um “contrato” de paz com aqueles países que estão em guerra. Isso ja esta acontecendo pois as EUA direto fexa contrato de paz com Paises em Guerra.
    Amigos esta muito perto da vinda do Anti Cristo na terra ou ja está acontecendo, pq ja aconteceu muitas coisas na terra de la pra ca.
    Conheço mtos caras infiltrados nesse Comando Illuminati para estudar sobre eles.
    Gente muitos que estudam isso e sabem sobre eles , falam:
    Não tome vacinas, pois os Illuminatis que cuida das vacinas.
    Um plano deles é acabar com muitas pessoas na terra, e isso vao recisar da ajuda das vacinas, eles vão ejetar muito mercurio nas vacinas e vai matar muitas pessoas.
    Minha tia estava doente ela tomo vacina e fico pior do que antes.
    Gente quem pode me ajuda ai nos estudos sobre os Illuminatis postem suas mensagens nesse site que eu vo ficar ligadinho aqui.
    Obrigado !
  • HULK disse:
    os seres humanos nem percebem mas ja foram dominados , ja que querem lucros para que uma dominação franca onde tds perderiam , ja ven dominando o mundo a milhares de anos.
    Pensem
    os mais altos cargos supotamente são exerciddos por supostostos iluminate.
    Não so no brasil como no resto do mundo .
    pque faria guerra se ok desejam e submissão de todos e o poder e isso eles ja tem,
    ocupam os niveis de gerencia mais alto nas melhoress empresas, chefes de estado, na igreja e tudo mais,etc
    guerra e dominação pela força seria burrice, assim continuam escondidos e fazendo a dominaçãoo e manipulando empresa e paises a seu bell prazer e um jeito inteligente de se obter as coisas sem perder nada .
  • gabrul disse:
    Achei muito interessante a postagem do irmão desperto aí acima, muito do assunto tem procedência, ams não concordo quando ele diz q os iluminatis não gostam de gerra, pois depois q os mesmos, tomaram controle do dinheiro americano através do fed reserve os eua invadiram mai de 50 paises, isso depois da 2ª grande gerra, sem mencionar o fato q eles patrocinaram as 1ª e 2ª guerra, bancando ambos os lados sempre e tornando-se credores destas economias em frangalhos e absorvendo as melhores empresas no pós guerra através do mercado acionário também apoiando levantes populares q satisfariam a sua agenda…

www.ecocídio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário