Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Nova Ordem Mundial entenda melhor sobre os Iluminatis



A NOM  é composta por vários outros grupos, como Bilderberg Group, Comissão Trilateral, CFR, governo americano, CIA, FBI, DOD, Realeza européia, ONU, OMS, entre outros. Vários outras sociedades satânicas também fazem parte, como "Skull and Bones", Bohemian Grove, Belizean Grove, entre outras.
A NOM também foi responsável pela criacão do Federal Reserve, orgão puramente privado, composto secretamente por bancos internacionais, que tem monopólio na criacão da moeda americana, o dolar. A iluminati é na prática os 7 graus máximos da maconaria, e os fundadores dos EUA, bem como a maioria dos presidentes que se seguiram eram macons. Dai a pirâmide com o olho que tudo vê e as inscricões "Novus Ordo Seclorum" e "Annuit cœptis" no selo dos EUA e na nota de um dólar.
São responsáveis pela criação de varias frentes utilizando a ONU para centralizar o poder, criação da guerra ao terror para acabar com os direitos civis, criação da farsa do aquecimento global para lucrar milhões e financiar o governo único, entre outras farsas que em breve darei detalhes.
Uma das maiores missões da NOM é a diminuição populacional no mundo, eles querem diminuir pouco fiquem tranquilos, somente 95% da população rsrs, e digo mais galerinha não medem esforços para isso capazes de tudo de crime de falsa bandeira caso do 11 de setembro por exemplo,  batizam vacinas para matar a população caso da gripe suína entre outras atrocidades, capazes de semear a fome e sofrimento a favor de seu bel prazer e poderio.
É difícil lutar com tanto poder , principalmente quando eles tem o governo a mídia os alimentos a saúde os transportes e até o ar que respiramos eles controlam alias detalhe a nossa mente e também o tempo através da HAARP.
É isso mesmo darei detalhes em breve sobre a HAARP, só lhes adianto que é mais uma da NOM arma capaz de controlar a mente humana e criar catástrofes naturais como terremotos e tsunamis, é algo que desafia a força divina .
Bom agora lhes pergunto o que fazer ? eles tem todos os recursos a favor de um único poder e nós ? respondo temos Deus que é o único poder devemos nos apegar a ele e é claro fazer nossa parte dentro do possível com pequenas atitudes uma delas é a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário