Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Festival DoSol leva artistas nacionais e internacionais ao Rio Grande do Norte

A partir desta sexta-feira (04/11), as cidades de Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte, serão palco para mais de 70 shows de música. Patrocinada pela Petrobras, a 8ª edição do Festival DoSol reunirá artistas nacionais e internacionais até o dia 13 de novembro.
Entre os destaques da programação, General Junkie, um dos maiores nomes do rock potiguar de todos os tempos, aproveitará o evento para gravar CD e DVD ao vivo. Convidados nacionais, como Tulipa Ruiz (SP), BNegão e Seletores de Frequência (RJ), Canastra (RJ), Violator (DF), Dead Fish (ES) e Krisiun (RS) também participam da festa. Da cena alternativa internacional, chegam artistas Guachass (Uruguai), Satan Dealers (Argentina), Conquest For Death (EUA), entre outros.
Em Natal, as atividades do festival serão concentradas bairro histórico da Ribeira. Entre os dias 4 e 6, o evento acontece na Rua Chile e ocupa quatro galpões. De 09 a 13, a festa da música leva a programação para a Casa da Ribeira.
Primeira vez em Mossoró – Dando continuidade ao processo de interiorização da plataforma do Festival DoSol, iniciada no ano passado com uma etapa em Pium (Parnamirim), neste ano a atividade agita Mossoró. Nos dias 12 e 13 de novembro, no espaço Flecha na Goela, dez artistas mossoroenses dividirão o palco com convidados de Natal e bandas de outras regiões do país.
Todos os shows serão gravados em áudio multipista e vídeo HD para o DVD oficial do festival. A programação completa está no site do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário