Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

vereador que votou para melhorar a saúde e a limpeza da cidade


O vereador Ivamar Ferreira de Paiva, do PT, que votou pela aprovação da contratação emergencial de médicos e garis para fazer funcionar a saúde e a limpeza pública em Janduis, está sendo acusado pelos “colegas” de ferir os princípios do PT.
Dúvida: será que permitir que um gestor de um partido adversário, no caso o PSDB, a ajudar a uma população de uma cidade inteira com serviços de limpeza e saúde é contra os princípios do PT? Sendo verdade, é bom o PT rever estes princípios.
No caso de Janduis, a ameaça de expulsar Ivamar Ferreira do PT é real, assim como dele perder o mandato devido a sua decisão pessoal de votar conforme queria os eleitores, seus familiares. No momento que dava o seu voto, disse que até a filha pequena pediu.
Como acredito na seriedade de muitos do Partido dos Trabalhadores, desconfio que neste caso de Janduis, não se trata de ferir os princípios do PT e sim o ego pessoal de alguns poucos que ainda não superam a derrota na eleição passada para Lígia Félix.
Precisam entender que agora são oposição e não podem agir com irresponsabilidade. Precisam sem sombras dúvidas fiscalizar cada ato do governo e exigir o melhor para o município, como a saúde e a limpeza pública funcionando bem, como está propondo a gestora.

 http://defato.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário