Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SINTE/RN alega “omissão e desrespeito” do Governo do Estado com os professores e mantém deflagração da greve para dia 12.


Categoria que [também] continua insatisfeita com o Governo do Estado é a dos professores. Alegando “frustração” no processo de negociação com a Rosa Democrata, o SINTE/RN mantém a deflagração da greve para o dia 12 de agosto, quando será realizada uma Assembleia Geral da categoria da rede estadual, que acontecerá às 8h30, na Escola Estadual Winston Churchill. Anterior a esta data, o sindicato promoverá uma série de assembleias com os professores e funcionários das regionais com o objetivo de garantir uma maior representatividade na decisão da deflagração da greve a ser tomada no dia 12.

Para Fátima Cardoso, Coordenadora Geral do SINTE/RN, está havendo omissão e desrespeito do Governo do Estado. “Temos escutado até que a greve já deveria ter sido deflagrada antes. O SINTE/RN esperou o quanto pôde – 2012 e todo o primeiro semestre de 2013, mas o governo só tripudiou dos trabalhadores fazendo discursos vazios de um estado que não existe. Agora é hora de nos unirmos com a sociedade e darmos um basta nisso”, disparou Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário