Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

No futuro,pessoas só morrerão se quiserem

 Em 2045, será possível comemorar 150 anos de vida com aparência de 30, não haverá mais doenças como câncer ou Alzheimer, a medicina será apenas preventiva e as pessoas só morrerão se quiserem.
Quem diz isso não é astrólogo, vidente nem guru. As previsões são de um cientista venezuelano que conduz suas pesquisas sobre o futuro no câmpus da agência espacial dos EUA, a Nasa (National Aeronautics and Space Administration). "Os próximos 20 ou 30 anos vão mudar a humanidade", afirmou à reportagem, no mês passado, em visita à capital paulista para o 25.º Congresso Brasileiro de Cosmetologia.
 PhD em engenharia mecânica e diretor do Núcleo Venezuelano de Pensamento e Pesquisa do Projeto Millenium, José Luís Cordeiro faz suas afirmações com base em pesquisas realizadas principalmente na Singularity University, que funciona no câmpus da Nasa, no Vale do Silício, Califórnia (EUA), onde ele e outros pesquisadores futurólogos se dedicam a estudos sobre o amanhã.
"Há um processo científico, não é sonho, é realidade", diz o pesquisador, ao explicar que testes realizados em ratos mostraram ser possível desativar genes que causam o envelhecimento. "Somos 90% iguais aos ratos. O que funciona neles, funcionará conosco."
Durante cerca de uma hora de apresentação, na programação do congresso, Cordeiro fez diversas comparações com o avanço da tecnologia em computadores nos últimos anos para exemplificar que suas teorias têm, sim, embasamento científico. "Há 30 anos não havia computador pessoal; há 20, não havia telefone celular e há 10 anos o Google não existia. Em 20 anos o pen drive vai ser uma 'caca'".
O envelhecimento humano, segundo ele, é uma doença curável. "Há tratamentos similares para ratos hoje. Desativando os genes que causam o envelhecimento, ele não vai mais ocorrer", garante, lembrando que formas de vida mais simples, como as bactérias, não envelhecem. "Perecem quando são absorvidas por outros seres vivos ou adoecem e morrem, mas elas não envelhecem", completa.

Um comentário:

  1. Morrer se quiser??? Uma piada ou grande loucura, o cientista pensar que conseguirá tal feito!!! Para os que conhecem a Palavra de DEUS e crêem em sua veracidade, sabem que segundo a Bíblia Sagrada no livro de Hebreus 9.27 “ E como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo”. Todos os seres humanos passaram pelo processo da MORTE, exceto os que forem transformados e arrebatados no dia da vinda de JESUS para arrebatar sua igreja. O que DEUS determinou em sua Palavra se cumprirá em sua totalidade, nem um til será tirado. Adimite-se que com o avanço da Ciência e da Tecnologia, muitas descobertas sejam feitas que trarão melhorias para vida da sociedade, pórem jamais o homem conseguirá resolver todos os problemas do universo. Contudo a palavra do SENHOR nos adverte sobre a falsa paz, os falsos prodígios e milagres no governo do inícuo, que enganará se possível até os escolhidos.
    Haverá sim um novo tempo onde a vida será eterna, segundo Apocalipse 21.1 “E vi um novo céu e uma terra. Porque as primeiras coisas já passaram, e o mar já não existe”. E quem quizer verdadeiramente viver na nova JERUSALÉM deve adquirir o passaporte enquanto está aqui na vida terrena, assim nos instrui o SENHOR em sua Palavra.Podes tu crer nisto? DEUS é fiel e vela para cumprir sua Palavra!

    ResponderExcluir