Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Trabalhadores decidem manter greve e farão nova assembleia

A assembleia dos Trabalhadores em Educação do estado realizada nesta quarta-feira (8) decidiu manter a Greve. A categoria se reuniu na escola Estadual Winston Churchill e deliberou, ainda, que uma nova assembleia será realizada na próxima terça-feira (14). Os Trabalhadores se reunirão no mesmo local (Winston Churchill), às 14h.

Negociações 
Sindicato envia ofício ao Governo
A direção do Sinte enviou ofício ao Governo apresentando as deliberações da categoria na última assembleia e reafirmando a pauta de reivindicação. O documento foi entregue nessa segunda-feira (6) e priorizou a revisão do Plano de Carreira do magistério e o pagamento do PCCR aos demais servidores da Educação.
O Sindicato insiste em manter o diálogo com o Governo porque a proposta apresentada pelo Estado não atende satisfatoriamente aos pedidos da categoria. Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, o maior problema na proposta feita pelo governo é que a correção salarial só beneficiará a todo o magistério em dezembro. Além disso, o Governo ainda não disse o que fará para pagar os valores reivindicados pelos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário