Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PREFEITURA DE JANDUÍS DESFILIA TODOS SÓCIOS DO SINDISERJ

                                                   QUEM CALA CONSENTE 
Em Janduís a" cidade do nunca",como é de praxe e do conhecimento de todos, a raiva e  as constantes investidas do senhor prefeito, Salomão Gurgel, contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís-SINDISERJ, na tentativa de DESMORALIZAR, DESTRUIR e DISTORCER o trabalho do sindicato, que não é outro. Senão defender a equidade social, a preservação e cumprimento dos direitos trabalhistas e socias, não apenas dos servidores, mas também da classe estudantil e um serviço público de qualidade. O qual tem desempenhado seu papel com seriedade, objetividade,  sem lesura, porém não amordaçado.

Uma prova real dessa POSTURA  do senhor prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, foi a atitude ANTIDEMOCRÁTICA  pela qual sem autorização dos sócios nem da instituição que os representa,  fez  a DESFILIAÇÃO DE TODOS SÓCIOS, não descontando dos sócios, como era de costume em Folha de pagamento, a mensalidade 1,5%, referente ao mês de maio do ano em curso, deixando o SINDISERJ sem a receita  do mês supracitado.

QUESTIONA-SE:
Qual A FUNÇÃO de um GOVERNANTE e sua equipe?
Qual o OBJETIVO de um governante com uma medida dessa natureza?
Onde  ficam os DIREITOS TRABALHISTAS?
Onde está a verdadeira DEMOCRÁCIA?

Os atos praticados pela atual administração são caracterizados com práticas dos  governos  mais RETRÓGADOS, AUTORITÁRIOS E CORONELISTAS e deixam transparecer que as Leis constitucionais e orgânica não têm  validade para o município de Janduís e desrespeita o que preceitua a Constituição Federal no seu artigo 3º:

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

II - .............................................
 III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
 ,
Dentro de suas limitações, sem liberação dos seus dirigentes sindicais, a qual é garantida no Plano de Cargos Carreira e Salários-PCCR vigente, mas não cumprida  pelo poder executivo,  e inserido num contexto de REPRESSÃO, PERSEGUIÇÃO, e VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DOS SERVIDORES, o SINDISERJ sempre tem buscado resolver as causas dos servidores com compromisso e responsabilidade.  

O exercício da plena  CIDADANIA e da DEMOCRACIA precisam ser respeitados, pois Janduís ainda faz parte do Brasil,  O  ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, não pode ser violado! o SINDISERJ jamais conpactuará com essas práticas contra os servidores, contra a Constituição, contra o povo! Contudo ainda tentam colocar diante à sociedade o SINDISERJ como BODE EXPIATÓRIO e sobressairem-se como bonzinhos e salvadores da pátria!

















                                                             

Um comentário:

  1. posuras iguais a essas so provam sua decadência mediante a opinia´publica,coroando-se perante aos mesmos.

    ResponderExcluir