Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É carnaval! que tal formar o bloco vassorinha para limpar a rua?



Moradores da rua  Elpídio Gurgel, bairro 12 de junho nos procuraram para reclamar do lixão  que a vários meses está depositado no canteiro da supracitada rua causando surgimento de insetos, dentre outros: ratos,muriçocas... Segundo populares deixaram claramente que , a noite os moradores não conseguem sentar nas calçadas nem dormir um sono sossegado, visto que, além das muriçocas, a fedentina de  esgotos estourados a quase um ano tornam o ambiente  insuportável. Também esclareceram que já procuraram alguém da área competente para que fossem tomadas as cabíveis providências e até o momento nada foi solucionado. Portanto, sem lograr êxito, fomos procurados e  nós enquanto instituição, comprometidos com o direito dos nossos munícipes decidimos tornar público  a problemática social que vêem passando aquelas famílias.
Os moradores revoltados questionam que  pagam o IPTU, para usufruírem de um ambiente saudável e até o presente o poder executivo ignora ,então a população do bairro indaga :
Por que os serviços públicos de  “Janduís, Janduís uma cidade tão pequena com problemas de um país”(Ray Lima) são negligenciados ao ponto de tantos  entulhos  demorar demasiadamente  pra ser retirado das  vias públicas de nossa cidade?
Enquanto isto o Poder Executivo, aciona  a justiça reinvindicando  pagamento do IPTU, com falsas propagandas dizendo que é para o bem estar de todos. Mas, o que se ver é o contrário, se é tão rígido para cobrar, por que não oferece serviços públicos de qualidade?
Mediante o exposto, queremos ressaltar que não somos contra o pagamento das obrigações sociais,porém,exigimos a aplicabilidade de tais recursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário