Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Servidores invadem sede da Prefeitura de Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

 (CarlosSantos/D.N/D.A/Press)


Cerca de 50 manifestantes invadiram o Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura de Natal, na manhã desta quinta-feira (12). Os trabalhadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat), ficaram no prédio por cerca de 1h, até serem atendidos pelo secretário municipal de Segurança e Defesa Social (Semdes), Carlos Paiva. Uma audiência foi marcada para a próxima terça-feira (17), às 15h, com a presença da prefeita e/ou representantes do Gabinete Civil. Nessa manhã, a prefeita Micarla de Sousa se encontrava em Brasília. 

“Nós fizemos a ocupação até sermos recebidos pela prefeitura, nosso objetivo era ter uma posição oficial sobre nossas reivindicações, pois na quinta passada fizemos a mesma caminhada, protocolamos a solicitação da audiência e eles ficaram de nos dar um retorno até hoje, mas entramos em contato e ninguém deu resposta. Nós só tivemos uma resposta por causa desse ato”, afirmou o presidente do Sinsenat, Roberto Linhares.

Os manifestantes pedem a revogação dos decretos que reduzem o Adicional Noturno e a GEE dos servidores municipais, a aprovação das matrizes específicas das categorias, a não-redução dos vales e auxílios-transporte em 50%, a renúncia da receita, através do desconto previdenciário considerando os adicionais, e paridade nos vencimentos e auxílio-alimentação das categorias.
http://www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário