Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Polícia Federal prende o Prefeito de São Francisco do Itabapoana Beto Azevedo e mais quatro


O Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azavedo, foi preso pela Polícia Federal por volta dás 6h15 desta quinta-feira (29), em seu apartamento no condomínio Luxor, na cidade de Campos dos Goytacazes, informou Dr. Paulo Cassiano Jr., delegado da Polícia Federal.
Foto Paulo Noel.

“Nós chegamos à eles através de denúncias. Essas denúncias partiram das próprias investigações da Polícia Federal. Recebemos depoimentos de informantes para dizer o que estava acontecendo. A Policia Federal vai permanecer nos locais até terminarem a formalidade de trabalho e assim que terminar encaminhará os detidos para o cárcere em prisão preventiva temporária com duração de cinco dias. Estamos realizando buscas no gabinete do prefeito, na Secretaria de Saúde e nas residências dos detidos”, disse o delegado da PF, Dr. Paulo Cassiano Jr.


As informações são do Portal OZK.

Foto Ururau


Além do Prefeito Beto Azevedo, foram presos o ex-secretário de Saúde do município, Fabiano Córdova, o atual, Criatiano Sales e os donos da clínica Fênix, Fábio Silva e Juliana Meireles.
De acordo com Paulo Cassiano, outros quatro mandados de prisão, por crimes de corrupção e desvio de dinheiro do Sistema Único de Saúde (SUS), estipulado em cerca de R$ 2,5 milhões, foram cumpridos, nem todos em SFI, já que alguns envolvidos tem endereço em Campos. A verba teria sido desviada entre os anos de 2009 e 2011.
Informações do Portal Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário