Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Acari sediará Grito da Seca nesta sexta-feira

http://marcosdantas.com/

7112
Agricultores, criadores e produtores de várias regiões do Rio Grande do Norte estão se unindo com um só objetivo: gritarem pedindo providência dos governos por ações que lhe ajudem a conviver com as constantes estiagens. E como enfrentam uma das
piores de todos os tempos, vale de tudo para sensibilizar os governantes e os demais integrantes da classe política.Nesta sexta-feira (12), a partir das 15h30 tem o Grito da Seca no Municipal Clube de Acari, onde representantes de vários segmentos da sociedade estarão discutindo estratégias de pressionarem os governos. Desde medidas mais leves até algumas extremas, nada vem sendo descartado pelos lideres dos movimentos.
Em Acari, o evento está sendo organizado pela médica-veterinária Joana Darc Pires, aquela que furou o bloqueio da segurança presidencial e entregou nas mãos da Dilma Rousseff (PT) uma carta de reivindicações dos sertanejos. A Associação Seridoense de Criadores, da qual Joana é sócia-fundadora vem dando todo o apoio necessário para o evento. O presidente Nivaldo Brum confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário