Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PREFEITA DE JANDUÍS RETIRA REAJUSTE DE PCCS E DO PISO DOS PROFESSORES

Os Professores da cidade de Janduís foram desagradavelmente surpreendidos hoje 03/04/13 ao receberem seus salários referente ao mês de março, pelo fato de o reajuste do Piso do magistério referente a janeiro  de 2013 e o reajuste do Plano de Cargo Carreira e Salários de 2012, os quais já haviam sidos concedidos pela atual Prefeita Lígia Félix no mês de fevereiro,  foram  pela mesma retirados sem nenhuma explicação.

É grande a revolta dos professores que desde a gestão anterior (PT)  vem sofrendo violações dos seus direitos, sendo prejudicados constantemente pelos desrespeitos das leis, assédios morais, perseguições e toda espécie de barbárie praticadas pela administrção passada. A qual foi repudiada e expulsa pela maioria dos educadores nas urnas, contribuindo para o bota fora do DITADOR E SEUS SÚDITOS!

Porém, o fato de ter sonhado com uma administração democrática, justa respeitadora dos direitos trabalhistas, não implica em aceitar o que dantes discordava-se. Queremos sim, RESPEITO DOS NOSSOS DIREITOS, GESTÃO DEMOCRÁTICA, CONDIÇÕES DÍGNA DE TRABALHO, PARA PRESTAR UM SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE! A luta continua, não podemos CALAR, e nem deixar se SUBJULGAR!  NÃO A CENTRALIZAÇÃO DO PODER!

"O poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido"

 





Um comentário:

  1. Companheira realmente o governo anterior errou bastante com a categoria de professores, mas também teve seus acertos, mas contra os erros fizemos uma oposição forte e saímos as ruas por diversas vezes, essa atitude da atual prefeita por abordada no presente blog do sindicato focando ainda na gestão passada, acho que tá na hora de querer justificar todos os erros presentes no gestor anterior, essa insistência esta as vistas, transparece sempre em suas palavras, agora é hora de fazer valer o presente, e tal ação da gestão atual é digna de uma grande manifestação, pois derrubou direitos que lutamos para conseguir durante anos, foi uma ação ditadora, anti-democrática e de total desrespeito com os educadores, consulte os colegas professores do sindicato sobre a necessidade de uma ação atual da classe pauta nessa nova situação.

    ResponderExcluir