Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Seminário: "A Educação Muda Quando Você Participa"


No município de Janduís-RN,  as escolas  da rede municipal de ensino aderiram  à Greve Nacional paralizando  suas atividades  docentes apenas no dia 25 (quinta-feira).  O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís-SINDISERJ,  realizou  o Seminário: "A Educação Muda Quando Você Participa," o qual aconteceu na Câmara Municipal  com início às 14:h. 

 Presidente Luciene Costa
No Seminário foram discutidos eixos reivindicatórios  da Paralização  Nacional pela  Presidenta do SINDSPUMC  Professora Herculana Costa da cidade de Caraúbas,  que fez  boa  esplanação  contextualizando à realidade da maioria dos municípios inclusive a local.


                                      Palestrante Herculana/ Coordenadora/ SINDSPUMC


O debate foi extenso com a interação dos professores presentes, contamos com a participação do Vereador Artur Barbosa que contribuiu  trazendo sugestões. Um ponto  enfatizado por todos é a necessidade da união dos servidores e do compromisso que todos devem ter com a LUTA pela preservação dos DIREITOS  TRABALHISTAS, POR UM SERVIÇO PÚBLICPO DE QUALIDADE  e participar ativamente das atividades da sua organização sindical.


                                                           Professor Keop's Pimenta
  
Professora Verinilda
 
Professor Josivan 
                                                              Vereador Artur Barbosa


Por Luciene Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário