Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIA EURLI REVIVE AS FESTIVIDADES JUNINAS


Dia 8 de junho, início do recesso escolar da supracitada entidade, foi motivo de muita satisfação para todos que fazem parte da tão renomada entidade, pois problema que vinha se arrastando a mais de (4) quatro anos, foi solucionado em (25) vinte e cinco dias na Administração de Antônio José Bezerra e com a dedicação da Secretária Municipal de Educação Drª Avani Vieira. 

"O GRANDE e INSOLUCIONÁVEL" problema da energia, de monofásico para trifásico foi resolvido, graças  a competência e esforço do Prefeito em exercício José Bezerra e sua equipe, como também foi relizada a entrega de todo equipamento para a instalação do Laboratório de Informática o qual ja fazia anos que estava encalhado e não chegava na escola, que era um sonho e DIREITO  de todos que fazem aquela comunidade escolar, em especial os educandos e educadores.
Foi em clima de festa junina que a Escola Antônia Eurli e toda equipe escolar recebeu  o Prefeito interino José Bezerra, Secretária de  Educação,coordenadores, e agradeceu por em tão pouco tempo o referido prefeito ter realizado  esse  desejo tão almeijado por todos e todas daquela instituição de ensino. Esteve também presente o parlamentar vereador Fábio Dantas.

PARABÉNS! AOS QUE MARACARAM PRESENÇA E FIZERAM A DIFERENÇA!
Equipe da Escola Municipal Antônia Eurli de Brito, Sítio Permissão, Janduís-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário