Máquina dá até recibo
Máquina dá até recibo
Imagine a cena: você está caminhando pelo corredor de um shopping center com sua (seu) namorada (o) e começa a ouvir sinos de igreja. Uma máquina com mais de 2 metros de altura e com um desenho que lembra um antigo Cadillac sugere que vocês fazem um belo casal e deveriam se casar. Depois de inserir dinheiro e apertar alguns botões, a máquina devolve um par de alianças e um certificado: vocês estão casados.
Por enquanto ainda é um conceito, mas essa máquina já existe.
Criada pela empresa britânica Concept Shed, a AutoWed tem sensores que identificam os pombinhos e disparam o alerta. Por uma libra, a máquina permite a seleção do tipo de casamento entre heterossexual, gay, lésbica e até o platônico “melhores amigos para sempre”.
autowed
Depois de selecionado o tipo de casamento e inseridos os nomes, a máquina pergunta a cada um se “aceita” a união ou prefere escapar do compromisso. Com a confirmação, a cerimônica continua e termina com a máquina devolvendo o “certificado”, que mais parece um recibo, e um par de alianças de plástico – ou você esperava alianças de ouro por uma Libra?
Se a relação não der certo, você ainda pode aproveitar o desconto de 10% para se divorciar oferecido para quem se casa na AutoWed. Só não se sabe se serão instaladas máquinas de divórcio automático ao lado das de casamento.
Fonte: Dezeen
Comentário do blog:
O que falta inventarem nesse mundo? mundo das inovações, cada dia uma descoberta, uma invenção nova. Para isso DEUS deu ao homem sabedoria,criatividade e inspiração. Porém, o homem cotidianamente tem esquecido do seu CRIADOR e cada vez mais tem desprezado e banalizado os Estatutos do SENHOR. Mas um dia, todo joelho se dobrará na presença do grande DEUS e será julgado segundo suas obras!!!