Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Orkut já era – Agora é Google+ a Nova Rede Social

01jul/11
Publicador por na categoria Google
Como não é mais segredo para niguém, o poderoso Google vem desenvolvendo uma nova rede social para substituir o orkut. O nome dessa nova Rede Social chama-se: Google+.
Veja um pouco mais abaixo sobre o Google+ a Rede Social do Google.
Recursos da Rede Social Google+
O anúncio do projeto Google+ foi feito no último dia 28/02/2011 a nova Rede Social do Google vai incluir os seguintes recursos:
- Circles
- Hangouts
- Instant Upload
- Sparks
- Huddle

Google+ conheça o recurso Circles

O recurso Circle do Google+ tem a função de permitir dividir os contatos em grupos diferentes veja o exemplo: colegas de trabalho, parentes, amigos, com este recurso será possível compartilhar conteúdo diferente para cada um.

Google+ conheça o recurso Sparks

A função da ferramenta Sparks no Google+ será de recolher o conteúdo variado na internet e fazer uma seleção personalizada para o usuário, tudo baseados nos assuntos pré-selecionados.

Google+ conheça o recurso Hangouts

O recurso Hangouts do Google é a função de videoconferência da rede social, pode utilzá-la para organizar uma reunião com vídeo, podendo deixá-la aberta para pessoas não participantes, se quiser poderá ser realizado uma videoconferência aberta até mesmo por um amigo.
A videoconferência suporte até 10 pessoas por reunião.

Google+ conheça o recurso Instant Uploads

O recurso do Google + o Instante Uploads permite que fotos tiradas de um celular possa ser armazenada automaticamente em um álbum de fotos online, depois será possível compartilhar com os contatos selecionados.

Google+ conheça o recurso Huddle

O recurso Hunddle do Google permite a troca de mensagem em grupo.
google+ rede social grupo Orkut sai e entra o Google+ a Nova Rede Social

Vídeo com todos os Recursos do Google+ Nova Rede Social do Google

Frase do vice-presidente sênior de Engenharia de Sistemas no Google

Veja a frase publicada no blog oficial do Google pelo vice-presidente sênior de engenharia do Google Vic Gundotra
“Percebemos, porém, que o Google+ é um tipo diferente de projeto, que requer um tipo diferente de foco –sobre você. É por isso que estamos dando-lhe mais meios de se manter privado ou ir a público; mais escolhas significativas sobre seus amigos e seus dados; e mais meios de nos dizer como estamos indo.”
O projeto do Google a Rede Social Google+ será aposta na área de redes sociais hoje dominada pelo Facebook com seus 750 milhões de usuários.

Como conseguir convite para o Google+?

Para ter acesso ao Google+ será necessário receber um convite para poder participar desse novo projeto da Rede Social do Google ou seja somente quem for convidado terá acesso ao Google+.
Vi no iBlogs
Fonte:blogdodito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário