Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Guardas Civis realizam Marcha Azul Marinho na luta por regulamentação da profissão


Guardas Civis realizam Marcha Azul Marinho na luta por regulamentação da profissãoPDFImprimirE-mail
Sex, 18 de Maio de 2012 16:21
marchaazulmarinhoNo dia 23 de maio Guardas Municipais de todo o Brasil estarão em Brasília para participar da IV Marcha Azul Marinho, da constituição da mesa diretora da Frente Parlamentar Pró Guardas Municipais e da discussão da regulamentação das guardas.

A Marcha Azul Marinho é um movimento desenvolvido pelos sindicatos dos guardas civis de todo o país e tem como objetivo lutar pela regulamentação da atividade desenvolvida por esses profissionais.
Na luta por essa regulamentação, os trabalhadores argumentam a criação das guardas municipais tem previsão constitucional (artigo 144 da CF), que mais de 1200 cidades brasileiras já contam com guardas civis, num total de mais de 12 mil profissionais
O Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos da Cidade de São Paulo (Sindguardas-SP) irá disponibilizar um ônibus para levar os companheiros que estejam interessados em participar deste importante momento para o segmento.
O ônibus irá sair de São Paulo no dia 22, às 15h, e retornará de Brasília no dia 23, após o encerramento das atividades, chegando em São Paulo no dia 24 pela manhã.
Os interessados deverão entrar em contato com o Sindguardas-SP, através dos telefones 3231-0330 e 3231-4902 e passe seus dados para o Luizinho, assessor do sindicato.
www.fetamrn-cut.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário