Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

#BOMBA PTista Marco Maia aumenta ajuda para Deputados de 60 para R$ 75 mil/mes:

Para os Deputados não tem crise. Mais uma vez estão se dando aumentos abusivos de 25%. É que a ajuda de R$ 60 mil por mês que vinham recebendo para não fazerem p... nenhuma, era muito pouco para fazer frente as despesas que costumam inventar.
Ontem mesmo denunciamos aqui o arrocho salarial que o PMDBista, Ministro da Previdencia Garibaldi Alves, aprovou para os Aposentados e Viuvas (Vejam), quando pretende reduzir o salários dos indefesos em até 50%.
Em mais um ato de covardia, tentam prejudicar os nossos idosos como se eles fossem os culpados dessa falencia do estado, que não tem dinheiro para aumentos dignos a quem realmente precisa. Não tem dinheiro para a Saúde e muito menos para a Educação. Mas tem dinheiro para Copa, Olimpíadas e para encher os bolsos deles.
Para Dilma também não há crise pois além de ótimos salários, gratificações e diárias em dólar para passear para outros países, já recebeu polpudas indenizações por ter sido uma guerrilheira e assaltante de bancos.
Apesar dessa injustiça onde deputados reajustam abusivamente seus próprios salários e ajudas de custo, ao mesmo tempo os que aposentados e pensionistas mal ganham para se sustentar e ainda morrem em filas do SUS, DILMA não faz nada. Não move uma palha para conter esse assalto aos cofres públicos. Nem mesmos os Ministros ladrões que ela teve pena de afastar, teve a coragem de mandar prender pois não quer perder seu apoio parlamentar.
Assim, fica posando de faxineira quando é uma verdadeira porca que varre o lixo pra debaixo do tapete e ainda é uma grande covarde que não faz nada contra os pobres coitados que deram a sua vida pelo País.
Oxalá, a verdadeira crise que passam os brasileiros, possa abrir os olhos de todos afim de que escurrassem esses bandidos da vida pública de uma vez por todas.

Foto 
http://blogdoparrini.blogspot.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário