Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Horário Político será obrigatório na internet durante as Eleições 2012

Segundo o TSE, as transmissões na internet visam expandir o pequeno horário destinado ao Horário Político nas eleições

A partir de 19 de agosto, o Horário Político voltará a ser transmitido nos meios de comunicação e terá uma novidade durante a transmissão.Além do rádio e da TV Aberta, o horário político passará a ser transmitido também pela internet. Entre 13:00h às 13:50h e das 20:30h às 21:20h, a internet brasileira (portais, sites, redes sociais e blogs em geral) terá que ser interrompida para a transmissão do horário político, conforme a nova determinação 81 da lei 9.604/2012.
Os sites redirecionarão para o site do TRE de cada estado que fará a transmissão, devido a um sistema de bloqueio de acesso nas conexões em todo o país. Somente as empresas que tiverem o login para conexão empresarial terão acesso à internet durante o período, além de pessoas que moram no exterior.
Segundo o TRE, mais de 70 milhões de pessoas serão atingidas com a transmissão da Propaganda Partidária Obrigatória (que ocorrerá junto à transmissão com a televisão). A medida foi tomada para expandir o pequeno horário destinado atualmente para a Propaganda Política.
Sites como a UOL, Terra, Facebook, Twitter e o ERRE 7 já prepararam a tela de bloqueio que redireciona para o Horário Político.


http://erre7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário