Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

COLIGAÇÃO "UNIDOS PARA RENOVAR" HOMOLOGA CANDIDATURAS DE PARTIDOS ALIADOS EM JANDUÍS














4 comentários:

  1. O tempo da mudança chegou, mudança que deverá varrer da política de Janduis, os descalabros cometidos pelo atual prefeito do PT Salomão Gurgel. E que nome do PARTIDO DOS TRABALHADORES, o prefeito Salomão Gurgel usa de sua arrogância peculiar e do poder que lhe é investido o desrespeito ao SINDSERJ, como forma de punição, por não aceitar os desmandos e, por não cumprir até hoje a Lei 11.738, que determina o pagamento do Piso Salarial Nacional do Magistério e a implantação de 1/3 de hora-atividade. Chegou a hora Janduis, de acabar com as obras inacabadas, a ineficiência na saúde, segurança, educação e a assistência social não apadrinhada, qual história política, essa senhorita tem para o senhor prefeito querer-la como candidata, capricho, muito bem sintetizada na música"vermelhou o curral", ou da capacidade que o prefeito Salomão Gurgel tem de dissimular e falsear a realidade para se manter no poder, nem que para isso, coloque o ver. Raimundo do Sindicato como vice, que até pouco tempo, foi acusado de ladrão e formador de quadrilha, no seu blog em um de seus dias de fúria, onde muitas cópias circulam de mão em mão em nossa cidade, ou leiam o Blog de Manuel Mariano com o título: O ÓDIO QUE CEGA O PREFEITO DITADOR, para entendermos a política que PT de Janduis faz, ou seremos para sempre "povo marcado, povo feliz" pelo ferro do PTGURGEL?

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais queremos ver tucanos aqui no RS. Yeda destruiu a Educação, formou quadrilha no Detran, comprou mansão e mandou tropa de choque, cavalos e cachorros por cima dos movimentos sociais e sindicais. Fora Yeda! Fora Tucanos!

    ResponderExcluir
  3. Respeitamos a posição de vocês aí no RS, porém em Janduís, quem tem massacrado os servidores municipais, o movimento sindical,de todas as formas possíveis, é a administração que se diz petista. só para ter uma idéia,os professores deste município ainda percebem um piso de 1.157,00, sem falar dos assédios morais, penalização,desconto nos vencimentos dos que vão as ruas protestar os ridículo e absurdos praticado por esse tirano ditador,que nen expediente na prefeitura dá,usa o "chicote da repressão" cotidianamente contra os servidores e o sindicato que os representa.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Janduís não aguentam mais tanta mentira! tanta hipocrisia! dessa corja de corruptos que se travestem de honestidade quando sabe-se das infrações e ilegalidades que cometem nos bastidores, uma prova real disso é o TJRN, onde pode-se verificar os vários PROCESSOS JUDICIAIS contra essa administração. Ah, o mais interessante é que para ludibriar o povo, a justiça até "lubisomem" da meia noite tem agora em janduis! Era só o que tava faltando!!!

    ResponderExcluir